Tem dúvidas?

1Para que existe o NasRuas?

O NasRuas tem como objetivo criar e manter frentes representativas contra a impunidade e a corrupção. Tentamos dentro de nossas limitações fiscalizar o poder público em âmbito federal, estadual e municipal, bem como, pressionar os políticos a votarem em projetos contra a corrupção e que tenham impacto na melhoria do País.

2Como o NasRuas vai conseguir mudar o Brasil?

Por meio de ações de rua de grande impacto nas mídias, fazer corpo a corpo com políticos em todo o Brasil, cobrando e propondo. Além de organizar Congressos e debates e disponibilizar continuamente informações e análises sobre o dia a dia da vida pública do país.

3O que o NasRuas faz?

  1. Fiscalizar o poder público municipal, estadual e federal nos poderes executivo, legislativo e judiciário, no que tange seus gastos, projetos, parcerias, principalmente quando há foco de corrupção.
  2. Propor idéias, projetos, soluções e formas de governo para todos os âmbitos do poder público.
  3. Conscientizar os jovens e adultos para se tornarem melhores cidadãos, através de eventos, palestras, folhetins, encontros com empresários e participando de debates nas eleições.

4Como faço para participar?

Você pode nos ajudar de duas formas:

  • Como doador: Como somos um orgão idependente precisamos de dinheiro de doações par nos sustentar. Todos nossos doadores terão acesso a todos os gastos e arrecadação que o NasRuas fizer ou receber.

 

  • Como voluntário: Caso você queira nos ajudar entre em contato nos dizendo em que acredita que pode contribuir e quanto tempo você tem dispnível para isso.

5Como posso doar?

Para doar e nos ajudar basta você clicar no menu do site que diz “Contribua” preeencher o valor que quer doar e pronto.

Sua dúvida não foi respondida?

Por favor, fique à vontade para nos contatar diretamente através do e-mail:
contato@www.chvaicer.com.br

E se quiser mais informações assista ao nosso Canal no YouTube:
https://www.youtube.com/user/nasruastv

Ou via Facebook:
https://www.facebook.com/nasruas/